Skip links

Comece sua Jornada

O time da Be Ozzy faz muito mais do que vender intercâmbio. A gente ajuda os estudantes a descobrir e encontrar o que vieram buscar. Esse é o melhor jeito de aproveitar ao máximo as oportunidades que a Austrália oferece.

Para qual cidade você gostaria de ir?

Esses são os nossos principais destinos na Austrália. Explore abaixo e, por favor, nos informe se você tiver interesse em alguma cidade que não está listada.

Como podemos te ajudar a realizar esse sonho

Qual o valor de um intercâmbio para a Austrália? O que precisa para tirar visto australiano? A gente responde a todas essas dúvidas, ajuda na sua tomada de decisões e fornece a assistência necessária ao longo do processo.

Aplicação e renovação de visto
Saiba mais
Apoio na busca por emprego
Saiba mais
Seguro-saúde
Saiba mais
Conta no banco
Saiba mais
Matrículas nas instituições de ensino
Saiba mais
Planejamento educacional e de carreira
Saiba mais

8 motivos para fazer um intercâmbio na Austrália

1 – E   s   p   a   ç   o

A população da Austrália é um pouco superior à da Grande São Paulo (25 milhões x 21 milhões). Isso quer dizer que você vai estar abandonando às moscas em Sydney? Muito pelo contrário: nos últimos anos tem aumentado o trânsito e tumultos nos horários de rush em Melbourne e Sydney. Mas quando um australiano fala que a praia está lotada, não parece nem de perto com o litoral cheio de “calor humano” no Brasil.

2 – Ozzy, mate

Se algum australiano for simpático demais com você, não precisa desconfiar, eles são amigáveis mesmo. Além disso amenizar o choque cultural, dá uma sensação de estar encontrando um novo velho amigo. Quando você menos esperar, vai se ver assando um churrasquinho na praia com seus novos mates.

3 – Ar puro e bichos esquisitos

A presença de vários parques nacionais e poucas fábricas faz da Austrália um país com baixo índice de poluição. O ar da Tasmânia é, inclusive, um dos mais puros do mundo. Isso é maravilhoso para nós, humanos. E para a vida selvagem também. Sapos, aranhas, lagartos e lagartixas são uns dos bichos mais comumente encontrados pelo país. Mas não precisa tem medo (só um spray mesmo, se quiser).

4 – Muitas possibilidades de trabalho$$ e economia estável

Provavelmente você já sabe, mas não custa repetir: o brasileiro que vem com visto de estudante pode trabalhar 40 horas quinzenais e período ilimitado durante as férias. Se você tiver sorte (e se dedicar nas buscas, claro), vai estar cheio de shifts logo nos primeiros meses. Ps: a Austrália não vive uma recessão econômica há muito tempo, ou seja: a sorte já está a seu favor.

Leia o texto inteiro

Quer custa um intercâmbio para a Austrália?

Preencha nosso formulário contando um pouco mais do que você procura, que a gente te retorna com um orçamento personalizado.

Descubra já